O QUE DIZ A NOSSA PELE

19,72

As dicas de um dermatologista sobre fármacos, tratamentos e avanços da ciência para termos uma pele perfeita
A nossa pele é única. Fala sobre nós, revela como somos, não só quando dela cuidamos como quando a tratamos de forma natural. Seguir certos conselhos práticos e rigorosos irá, além disso, traduzir-se numa melhoria da nossa qualidade de vida.

Dr. Ricardo Ruiz, um dos dermatologistas mais reputados da atualidade, especialista em pele saudável e pele doente, oferece-nos os seus segredos e os mais recentes avanços científicos para conseguirmos o melhor resultado possível no tratamento daquele que é o maior, e também o mais visível, órgão do nosso corpo.

Categorías: , Código SKU: 9788413842363 Etiqueta: Marca:

Información adicional

Editorial

Autor

Subtítulo

As dicas de um dermatologista sobre fármacos, tratamentos e avanços da ciência para termos uma pele perfeita

Edición

1

Encuadernación

Capa Mole

Formato

16 x 23,5

ISBN

9788413842363

Páginas

328

Colección

Idioma

Fecha Publicación

01/11/2021

IBIC

Temática

Info Autor

Dr. Ricardo Ruiz Rodríguez é formado em dermatologia oncológica e estética pelo Hospital Universitario 12 de Octubre (Madrid), tendo prosseguido os estudos na prestigiada Clínica Mayo e na Universidade da Califórnia em São Francisco.

Autor de cinco livros e inúmeros artigos científicos, é conferencista habitual na Academia Americana de Dermatologia. Querendo trazer a metodologia americana para Espanha – e rodeando-se para tal dos melhores especialistas da área – abriu há três anos o primeiro ‹‹hospital da pele››, a Clínica Dermatológica Internacional, que conta com salas de cirurgia, laboratório de anatomia patológica eumauditório para formação. Nela se pratica dermatologia clínica, oncológica, pediátrica e estética sempre ao mais alto nível de excelência, o que, pelo quarto ano consecutivo, se tem traduzido na distinção de ‹‹melhor clínica monográfica de dermatologia de Espanha›› atribuída pelo Monitor de Reputación Sanitaria, a entidade que classifica o desempenho clínico-hospitalar no país vizinho. O lema escrito nas suas paredes vaticina: ‹‹Que ninguém saia daqui sem se sentir melhor ou um pouco mais feliz››.