JOVEM AOS 100

15,00

Conselhos e dicas para viver MAIS e MELHOR
Ser e sentir-se jovem aos 100 anos vai ser possível.Com os avanços da medicina preventiva antienvelhecimento, da qual o doutor Ángel Durántez é pioneiro, podemos colocar em marcha um programa que nos permite atingir esse objetivo.

Neste livro, escrito em colaboração com o jornalista Alberto Bravo, são-nos fornecidos conselhos sobre nutrição e informação acerca de suplementos alimentares, exercício, estratégias para melhorar a qualidade do sono e sobre novas técnicas, como a terapia de otimização hormonal bioidêntica ou os avanços da nanotecnologia. Cuidar da nossa saúde implica seguir um programa a longo prazo e não limitarmo-nos a aÇões pontuais, pelo que temos de aprender a cuidar de nós no dia a dia, para vivermos mais e melhor.

Categorías: , Código SKU: 9788413840857 Etiqueta: Marca:

Información adicional

Editorial

Autor

Subtítulo

Conselhos e dicas para viver MAIS e MELHOR

Edición

1

Encuadernación

Capa Mole

Formato

16 x 23,5

ISBN

9788413840857

Páginas

240

Colección

Idioma

Fecha Publicación

01/05/2021

IBIC

Temática

Info Autor

O doutor Ángel Durántez Prado (1963), pioneiro em Espanha da Medicina Preventiva Proativa e da Medicina para um Envelhecimento Saudável, é licenciado e doutorado em Medicina e Cirurgia pela Universidade Autónoma de Madrid e especialista em Medicina da Educação Física e do Desporto. Tirou o curso de Age Management Medicine nos Estados Unidos da América, pela CERF (Cenegenics Education and Research Foundation), e participou como assistente e orador convidado em mais de 400 cursos, congressos e simpósios relacionados com as suas especialidades.
Desde 1988 exerce medicina privada, tanto em centros desportivos como em equipas e federações, atendendo numerosos desportistas de todos os níveis. O seu caráter empreendedor levou-o a interessar-se pelas últimas tendências da Medicina Preventiva Proativa e, desde 2005, promove e desenvolve vários projetos empresariais relacionados com o Medical Fitness (Exercício Terapêutico) e a Medicina Preventiva para um Envelhecimento Saudável.
Desde 2017 dirige a sua própria clínica em Madrid, onde aplica de forma integrada os últimos avanços da medicina dos «P»: Preventiva, Proativa, Participativa, Preditiva, Personalizada e Prazenteira. É médico de numerosas personalidades do mundo empresarial, financeiro, desportivo, artístico,da política, dos meios de comunicação social.
Vogal da Sociedade Espanhola de Medicina Antienvelhecimento e Longevidade, membro da Sociedade Espanhola do Desporto e do Age Management Medical Group, foi incluído em 2018 e 2019 na lista da Forbes dos 100 melhores médicos de Espanha. Foi conselheiro científico do Ilustríssimo Colégio de Médicos de Madrid na sua especialidade, e do Fórum GanaSalud da Direção-Geral de Desporto da Comunidade de Madrid.
Colabora na secção de opinião do suplemento «Alimente» do jornal El Confidencial e escreve no seu blogue Gente Sana.