O MILAGRE DE JOÃO PAULO II

13,21

Os testemunhos e as provas da santidade de Karol Wojtyla
Na homília do funeral de João Paulo II, o então cardeal Joseph Ratzinger pronunciou as seguintes palavras: «Podemos ter a certeza de que o nosso amado Papa está agora à janela da casa do Pai, a ver-nos e a abençoar-nos.»
Desde então o túmulo de João Paulo II é visitado, todos os dias, por milhares de fiéis provenientes de todo o mundo. No dia 1 de maio de 2011, a beatificação oficial de Karol Wojtyla confirmou a convicção do atual pontífice Bento XVI e o sentimento popular que sempre quis que João Paulo II fosse considerado santo. Neste livro, o jornalista Saverio Gaeta narra o milagre que permitiu concluir o processo de beatificação mais rápido na história milenar da Igreja, apenas seis anos e 29 dias.
Além da descrição da extraordinária cura da religiosa francesa atingida pela doença de Parkinson – cientificamente inexplicável segundo os médicos -, Gaeta reúne numerosos testemunhos acerca de outras graças, tanto físicas como espirituais, atribuídas pelos seus devotos à intercessão do Papa Wojtyla.

Categorías: , Código SKU: 9789896263416 Etiqueta: Brand:

Información adicional

Editorial

Autor

Subtítulo

Os testemunhos e as provas da santidade de Karol Wojtyla

Edición

1

Encuadernación

Brochada

Formato

13 x 21

ISBN

9789896263416

Páginas

160

Colección

Idioma

Fecha Publicación

01/10/2011

IBIC

HR 2ADP

IBIC

Temática