TROIKA E OS 40 LADRÕES, A

19,81


Quem governa o mundo? Qual é o poder real dos políticos? Até que ponto a nossa vida é condicionada por organizações internacionais e corporações privadas? Qual o papel dos paraísos fiscais que dão abrigo ao dinheiro do crime ou da corrupção? Por que se permite a existência destes territórios sem lei? O que está realmente a acontecer na economia mundial, como chegámos a esta situação e quem está a ganhar com a crise?

Não é preciso recorrer a complicadas teorias da conspiração para responder a estas perguntas. Está tudo à vista. O jornalista Santiago Camacho, autor de As 20 Grandes Conspirações da História, leva-nos aos bastidores da crise económica atual e aponta o dedo ao Fundo Monetário Internacional, ao Banco Mundial, à Organização Mundial do Comércio e às agências de rating.

Categorías: , Código SKU: 9789896263621 Etiqueta: Marca:

Información adicional

Editorial

Autor
Edición

1

Encuadernación

Brochada

Formato

16 x 23

ISBN

9789896263621

Páginas

21

Colección

Idioma

Fecha Publicación

01/02/2012

Temática

Info Autor

Santiago Camacho, escritor e jornalista, colabora em vários meios de comunicação espanhóis como a Cadena SER, a Rádio Nacional e as revistas Más Allá, Año Cero, Generación XXI e Ajoblanco. Os seus artigos e reportagens obedecem sempre a um denominador comum: a denúncia e a polémica.