PODEROSA AUTOESTIMA

17,83

Os segredos das mulheres que gostam de si próprias
Muitas mulheres acreditam que, façam o que fizerem, fracassam nos seus propósitos, que ninguém as ama de verdade, que são menosprezadas embora não o mereçam, que, em muitos aspetos, dependem do homem que têm ao lado… A costela de Adão impera: primeiro ele, depois ela.

Aprender a viver sem este lastro que persegue as mulheres é o desafio que este livro da autoria do reputado psiquiatra Dr. José Miguel Gaona ajuda a superar. Com ele aprenderemos que a autoestima é a melhor arma para o empoderamento, sendo essencial para uma vida plena. As mulheres necessitam fazer um esforço diário para manterem a confiança em si próprias, conseguindo assim lidar com a submissão no casal, a dependência dos filhos, o mau estar laboral, a relação com o próprio corpo, o inevitável envelhecimento, etc.

Uma poderosa “dieta” de autoestima para identificar as situações em que esta pode ser melhorada conseguindo, com a ajuda de exercícios práticos, alcançar a sensação de se ser capaz e voar sem restrições no dia-a-dia.

Categorías: , , Código SKU: 9788413842868 Etiqueta: Marca:

Información adicional

Editorial

Autor

Subtítulo

Os segredos das mulheres que gostam de si próprias

Edición

1

Encuadernación

Capa Mole

Formato

16 x 23,5

ISBN

9788413842868

Páginas

240

Colección

Idioma

Fecha Publicación

01/02/2022

IBIC

Temática

Info Autor

JOSÉ MIGUEL GOANA CARTOLANO nasceu em Bruxelas. Formado (cum laude), em Psiquiatria pela Universidade Complutense de Madrid, é mestre em Psicologia Médica e especialista em Medicina Forense.
Nos últimos anos tem trabalhado no campo da neuroteologia, a ciência que estuda os fenómenos místicos e espirituais de uma perspetiva neurológica. Nessa linha, dirige o Projeto Túnel, um lugar de encontro para pessoas que vivenciaram experiências de quase-morte e que as pretendem partilhar ou abordar de um ponto de vista terapêutico.
Atualmente integra o painel permanente de 20 cientistas de maior relevância mundial da IANDS (International Association of Near-Death Studies) juntamente com o Dr. Bruce Greyson da Unidade de Estudos Percetuais da Universidade da Virgínia Ocidental e a Dra. Holden da North Texas University.
É autor dos livros Endorfinas, las hormonas de la felicidad, El limite, Al outro lado del túnel e coautor de Ser adolescente no es fácil.