O MEU ORIENTE

15,94

Como encontrar em Portugal as minhas experiências no outro lado do mundo
O relato de uma viagem exótica e inesquecível. Um guia para conhecer o melhor do Oriente no nosso país. Após uma viagem inesquecível pela Ásia, decidi partilhar convosco esses longos dias que tanto me marcaram. Mas fiz mais do que isso. Sabendo que nem toda a gente pode viajar para tão longe, além de vos relatar a minha aventura, com todos os seus momentos maravilhosos, mas também alguns menos bons, quis também mostrar-vos que é possível viver muitas das experiências de que desfrutei do outro lado do mundo sem sair de Portugal – ou, pelo menos, vivê-las de uma forma bastante aproximada. Tentei, assim, que esta minha partilha fosse ainda mais ampla, mais profunda e mais útil para os meus leitores. Do yoga à meditação, da gastronomia às massagens, passando por muitos outros aspetos relacionados com saúde, prazer e bem-estar, este livro ajuda-vos a encontrar dentro das nossas fronteiras o melhor que a cultura oriental tem para nos oferecer.
E se depois de lerem estas páginas quiserem também partir para tão longe como eu fui, ou apenas à descoberta de Portugal, podem sempre contar com todas as dicas que aqui vos dou para prepararem a vossa viagem e, tal como eu, viverem uma grande aventura. Sair da rotina, ter espaço e tempo para assentar ideias e gerir emoções, sem stresse nem correrias, pode ser uma experiência altamente transformadora.

Categorías: , Código SKU: 9789896267650 Etiqueta: Marca:

Información adicional

Editorial

Autor

Subtítulo

Como encontrar em Portugal as minhas experiências no outro lado do mundo

Edición

1

Encuadernación

Brochada

Formato

16 x 23,5

ISBN

9789896267650

Páginas

200

Colección

Idioma

Fecha Publicación

01/06/2016

Temática

Info Autor

Jessica Athayde nasceu em 1985 e é atriz. Começou a sua carreira na série juvenil de grande sucesso, Morangos Com Açúcar e rapidamente passou para as telenovelas principais da TVI, estação com a qual mantém um contrato de exclusividade e onde trabalha há mais de 10 anos.