A ARTE DE ARRUINAR A SUA PRÓPRIA VIDA

15,09

Do sofrimento inútil às relações inteligentes
Muitas vezes culpamos os outros, as circunstâncias, as adversidades, a vida pela nossa infelicidade. Porque não conseguimos comunicar as nossas emoções, porque deixamos que os outros controlem a nossa vida, porque nos deixamos levar em situações difíceis…

No entanto, somos nós próprios os responsáveis pela nossa felicidade. Sabendo isto temos consciência que está nas nossas mãos invertermos o jogo. Isto é tomarmos as rédeas da nossa vida. Basta aprendermos a dominar o segredo das emoções e das relações humanas. Aprendermos a criar empatia com o outro e a ganhar a sua confiança. Neste livro, esta psicóloga com mais de 25 anos de experiência clínica ensina-nos as regras de ouro de uma boa comunicação, regras tão simples como aprender a ficar calado quando o outro precisa de falar ou aprender a dizer não. Porque a felicidade aprende-se.

Categorías: , Código SKU: 9789896264567 Etiqueta: Brand:

Información adicional

Editorial

Autor

Subtítulo

Do sofrimento inútil às relações inteligentes

Edición

1

Encuadernación

Brochada

Formato

16 x 23

ISBN

9789896264567

Páginas

292

Colección

Idioma

Fecha Publicación

01/01/2013

IBIC

JMQ 2ADP

IBIC

Temática

Info Autor

María Jesús Álava Reyes, com um trabalho reconhecido em Espanha e na América Latina, é licenciada em Psicologia pela Universidade Complutense de Madrid e mestre em Direcção de Recursos Humanos. Desde 1978, que trabalha no âmbito da psicologia clínica, educativa e do trabalho.